Menu

The Blogging of Werner 785

tinbeard2's blog

E O último Botão é "Tv"

50 Imagens, Ideias, Bolo De Aniversário


As InsurTechs realmente estão dando o que discursar em 2017. Faz tempo que não avenida uma agitação em um mercado como o que está acontecendo com o mercado segurador. Esse movimento ainda é uma “marola” comparado ao que ocorre nos EUA, na Europa e Ásia. 5 Informações Para Reforma Do Banheiro Sem Pegar Azulejo lá esta “marola” neste momento se transformou em um tsunami!



Pequenas Reformas Elevam Vendas No Setor Da Construção Que Cresce 4% preparar para surfar essa onda aqui no Brasil de forma estruturada e sustentável. Reforma Em Etapas reunião do Comitê de InsurTechs da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico foi um extenso sucesso e descreveu com a presença de um pessoal que está de fato com o objetivo de entender e evoluir. Esta iniciativa tem como vasto intuito atuar no desenvolvimento sustentável das InsurTechs no Brasil, dando todo o suporte ao conjunto normativo e atuando como um agente responsável nessa expansão. Não possuo perguntas que agradável debates virão por aí.


As InsurTechs bem como foram amplamente abordadas e discutidas ao longo do CIAB 2017 , o qual é um significativo congresso fonte pela América Latina em tecnologia da informação pro setor financeiro organizado pela Febraban. A respeito as InsurTechs brasileiras, elas representam somente 6% das Fintechs segundo o mapeamento divulgado pelo o pessoal da FintechLab no começo nesse ano.


  • 15 de February de 2016 at 23:08
  • Planta de apartamento com um quarto e varanda
  • 34 - Bolo descomplicado de um percorrer com toalha de bar
  • Como manter o micro-ondas limpo

O Radar Fintech mapeou e na atualidade são 14 InsurTechs no Brasil. No ano retrasado e passado, o mesmo relatório apontava somente 7 InsurTechs. De acordo com o Google, são realizadas 150 milhões de buscas/mês por termos relacionados ao setor Financeiro, onde a classe Seguros está inserida. Postando apenas da classe Seguros são doze milhões de buscas, 10 milhões de pessoas navegando com o interesse por seguros, um milhão de pessoas assistindo assunto de seguros. As buscas a respeito de seguros cresceu cerca de 11% no 1º trimestre/2017, comparado ao mesmo período do ano anterior.


Com destaque pro seguro odontológico e bem como na procura pelas marcas das seguradoras ( 10 Melhores Orçamentos Reformas De Apartamento Em Porto Animado (Rio Grande Do Sul) ). Mas engana-se quem descobrir que este mercado é um Oceano Azul, dado que com exceção de saúde e odonto, toda as novas categorias de Seguros apresentam uma elevada cobertura de mercado. O Seguro Viagem e Seguro Celular está com 97% de cobertura seguido por Seguro de Vida e Seguro Residencial com 96% de cobertura, depois com 95% de cobertura o Seguro Aluguel/Fiança e o Seguro Auto com 95% de cobertura. A concorrência é bastante acirrada e com excelentes jogadores. Para entrar deste jogo deve estar bem preparado, caso contrário será engolido! Não poderia deixar de acentuar de que jeito está o modo do mobile nesta história toda.


De forma geral a ordem Seguros vem ganhando destaque e notabilidade quando o tema é pesquisa por seguros que são realizadas avenida um smartphone. É por essas e novas que venho batendo pela tecla, o mercado de seguros terá que se reinventar cada vez mais. Já é nítido que este movimento começou, todavia a acessível digitalização dos serviços não será bastante. E não possuo questões que em breve todo esse movimento das InsurTechs Brasilis ganharão destaque nesse mundão afora.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.