Menu

The Blogging of Werner 785

tinbeard2's blog

Sony Music Unlimited Chega Ao Brasil Custando Até R$ 14,noventa Por Mês

O americano John Skipper, de 63 anos, ajudou a transformar a rede de Tv por assinatura ESPN em um negócio de 10 bilhões de dólares. Como Funciona O Monitor De Uptime De Streaming? de 2017, ele deixou o cargo de presidente da empresa e, 5 meses depois, ressurgiu à frente do DAZN (pronuncia-se “dazon”), o primeiro canal de streaming dedicado à transmissão de esportes ao vivo.


De seu escritório, em Nova York, Skipper falou a Veja. As TVs usuais estão prontas pro assunto do streaming?  Empresas como a ESPN neste local nos Estados unidos, ou a Globo no Brasil, são bem geridas e têm pessoas inteligentes trabalhando nelas. São lucrativas e estão preparadas para certa alteração. O grande dificuldade é que elas são sobrecarregadas pelos sistemas habituais do modelo velho.


Elas têm de defender seu negócio atual e, ao mesmo tempo, se reinventar no paradigma novo. Nós não temos de nos preocupar com o que fazer com todo o material velho, a título de exemplo. Podemos marchar pro futuro sem nenhum peso nas costas. Não há mais espaço, portanto, para canais de televisão?  O video é certamente a maneira preferida pelas pessoas pra assistir a entretenimento e notícias. Isso não ou melhor que a tv vai ficar obsoleta, mas a maneira como consumimos filme está mudando.




Haverá uma coexistência. Faz sentido que exista um meio que chegue a o mundo inteiro, como a televisão aberta. A Tv paga prontamente está decaindo, e o que está ascendendo é o video pela internet de banda larga. É simplesmente melhor: mais barato para o cliente e pro produtor, é interativo, você tem mais informação… São muitas as vantagens.


A conexão na internet, muitas vezes falha, não é um defeito?  A tecnologia da tv a cabo é, realmente, ótima. Você liga a Tv e tudo dá certo. Com o intuito de Que Serve O Terceiro Pino? larga ainda é emergente; há casas que têm e outras que não têm. Ainda temos um desafio tecnológico visto que o streaming ao vivo não é sempre que funciona perfeitamente.


Mas claramente somos o futuro. A entrada de Netflix, Amazon e outros gigantes globais tende a encerrar com os canais locais? A Tv exige muito investimento em infraestrutura, cabos, satélites… Na web é mais fácil, as pessoas neste instante têm conexão em casa, deste modo a tendência é que empresas globais entrem com ainda mais força no Brasil e em outros países.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.